CLAUDIA ZIBERS
Brasil
Farmacêutica, pós-graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional e em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) pelo Child Behavior Institute of Miami. Atua na formação de professores com foco em inclusão escolar e estratégias para prevenção de comportamentos desafiadores no TEA. Coordena a Pós-Graduação em Transtorno do Espectro Autista (TEA) da Faculdade IPPEO/PR e é docente em cursos nas áreas de desenvolvimento infantil, intervenção precoce, neuroaprendizagem e TEA. Participou do Instituto Autismo e Vida, promovendo direitos das pessoas com autismo sob a ótica dos Direitos Humanos. Ministra cursos, palestras e grupos de estudo para famílias e profissionais, além de prestar consultoria em inclusão e empoderamento parental.
Brasil

Farmacêutica, pós-graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional e em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) pelo Child Behavior Institute of Miami. Atua na formação de professores com foco em inclusão escolar e estratégias para prevenção de comportamentos desafiadores no TEA. Coordena a Pós-Graduação em Transtorno do Espectro Autista (TEA) da Faculdade IPPEO/PR e é docente em cursos nas áreas de desenvolvimento infantil, intervenção precoce, neuroaprendizagem e TEA. Participou do Instituto Autismo e Vida, promovendo direitos das pessoas com autismo sob a ótica dos Direitos Humanos. Ministra cursos, palestras e grupos de estudo para famílias e profissionais, além de prestar consultoria em inclusão e empoderamento parental.